Privacy Beatriz Regina transando dando cuzinho de pernas abertas. A Bia Ruivinha fodendo o cuzinho com vibrador na Buceta e o macho comendo seu cuzinho. Melhor cena de sexo anal da Beatriz Regina transando dando o cu pro namorado dotado arrombando as pregas do seu rabo com força na maior putaria.
É isso mesmo, queridos leitores, agora eu vou contar pra vocês como foi a minha experiência de transar com a Bia Ruivinha, mais conhecida como Beatriz Regina. Essa ninfetinha deliciosa que está fazendo sucesso nas redes sociais como influenciadora digital, também tem um lado bem safado e eu tive o prazer de provar.
Eu sempre fui fã da Bia Ruivinha, que sempre se apresenta com sua aparência de menina-mulher, mas agora eu entendo o porquê. Quando ela tirou todas as suas roupas e ficou pelada na minha frente, eu quase perdi o controle. Afinal de contas, quem não ficaria louco com uma gostosa magrinha, com peitinhos durinhos e um bumbum delicioso.
Beatriz Regina transando videos porno grátis
Eu não podia esperar mais, enfiei minha mão entre as pernas dela e senti como ela se molhava só de pensar em dar o seu cuzinho. Eu já sabia que a Bia Ruivinha era conhecida por ser uma mulher safada, mas eu não imaginava que ela gostava tanto de sexo anal. E eu tive o privilégio de ser o primeiro a comer o seu cuzinho apertadinho.
Ela se virou de costas pra mim, empinou aquela bunda maravilhosa e me pediu para penetrar devagarinho. E eu obedeci, mas não consegui resistir muito tempo. Afinal de contas, quem consegue segurar a vontade de dar umas bombadinhas em um cu tão gostoso? Meus amigos, eu nunca senti tanto prazer como naquele momento.
Cada vez que eu metia mais fundo o meu pau no cuzinho da Bia Ruivinha, mais ela gemia e pedia por mais. Eu confesso que estava nas nuvens, comendo aquela ruiva maravilhosa e gostosa. Eu segurei a sua cintura com força, dei umas palmadas gostosas no seu bumbum e acelerei o ritmo das minhas estocadas.
Video de sexo anal da Bia Ruivinha
Aquela ninfetinha não parava de gemer e gritar de prazer, e eu não queria parar de comer o seu cuzinho apertadinho nunca mais. Depois de muito sexo anal, eu finalmente gozei e ela gemeu tão alto que eu tive que tapar a sua boca para não chamar a atenção dos vizinhos.
Depois desse dia, a Bia Ruivinha se tornou minha amante preferida. Eu não consigo resistir àquele cuzinho maravilhoso e quando ela me liga pedindo para dar o meu pau pra ela chupar, eu vou correndo. Afinal de contas, ela é uma ruivinha deliciosa, com seus 18 anos de idade, que sabe muito bem como dar o cu gostoso para um homem de verdade. Querido leitor, se você tiver a oportunidade de transar com a Beatriz Regina, aproveite, porque ela é uma verdadeira safada no sexo anal.