Eu estava lendo meu livro de contos de fadas, assistindo aos jogos de pôquer e esperando que meu Irmão mais velho chegasse. Eu sabia que ele viria, sempre chegava no último minuto, mas ainda assim eu estava começando a me preocupar. Por fim, ele chegou. Ela ouviu a porta se abrir e correu para me abraçar. Eu estava tão feliz e tão excitada por estar perto dele outra vez. Ele me abraçou de volta e me disse que havíamos tempos demais longe.
A casa inteira estava em festa, com todos os nosso parentes, e já era quase dez horas da noite, então meu irmão mais velho disse que eu e ele deveríamos nos retirar. Contamos para todo mundo que íamos dormir mais cedo, que estávamos cansados, e marchamos para nosso quarto.
Eu sabia o que iria acontecer assim que chegássemos lá. Estava louca de tesão e não via a hora de me entregar a ele. Assim que ele fechou a porta, foi para o meu lado, me segurou pelos quadris, olhou profundamente nos meus olhos e começou a me beijar. Seus lábios eram quentes e úmidos e ele mordiscava meu lábios com tanta força que me faziam gemer.
Ele começou a passar as mãos por minha camisola e logo elas buscaram a minha pele nua. Ele massageava minhas costas, traça por baixo da minha blusa e subia a mão por minhas coxas. Minha respirar acelerou e eu queria que ele me tomasse. Ele passou seus dedos quentes e úmidos por baixo da minha calcinha, em movimentos lentos e delicados. A sensação do toque dele foi tão maravilhosa que eu me deitei na cama para lhe dar mais liberdade de me explorar.
Ele começou a buscar os meus pontos sensíveis, me beijando na minha região intima enquanto me acariciava com seus dedos. Estava tudo tão bom e eu desejava mais. Ele não diminuiu o ritmo e logo eu senti sua língua me penetrando, me fazendo gemer e delirar de prazer.Ele estava me dando tantos prazeres que eu não pude resistir ao ter meu primeiro orgasmo.
O Irmão e Sua Meia-irmã Novinha
O meu corpo estava louco de tesão. Eu queria mais e ele entendia. Me virou de bruços e seu penetrou com força e me fudeu profundamente, me dando vários tapas e segurando meus ombros firmemente. Foi tão gostoso que eu queria gritar. Em breve ele saiu de dentro de mim, me deu um beijo na bochecha e me virou de costas.
Não demorou muito e ele me colocava de quatro na cama, com as pernas bem abertas. Ele deslizou um dedo por dentro da minha calcinha e penetrou em mim com os dedos enquanto me beijava nas costas. A sentia tão excitado que meu corpo estremeceu de prazer. Ele rebolava os dedos dentro de mim, me estimulando a ficar cada vez mais excitada. Eu estava louca de tesão, estava tão quente que parecia que minha cabeça ia explodir.
Ele pegou uma camisinha do bolso e, em seguida, deslizou seu membro dentro de mim com toda a força. Estava tão dolorido que eu não consegui conter os gemidos de dor. No entanto, em poucos segundos tudo mudou e começamos a nos mover em sincronia. A água quente e revigorante varrendo meu corpo enquanto sua esplêndida figura de homem percorria meu corpo.
Ele começou a ficar cada vez mais intenso e a fodia com tanta força que me deixou enlouquecida. Meu corpo estava tremendo e eu me sentia saindo de mim mesma. Ele me olhava com tanta paixão que meu coração quase parou. Nesse momento, me dei conta de que eu estimava meu irmão incrivelmente. Quando ele atingiu seu ápice, eu não resisti mais e alcancei meu segundo e ainda maior orgasmo.
Tínhamos acabado de experimentar uma união única, em que nos sentíamos tão próximos que parecíamos um só. Foi como se tivéssemos destruído as barreiras que nos separavam e agora fossemos uma só pessoa.
Depois disso, nos abraçamos na cama por muito tempo. Lembrei-me então de que aquele beijo na bochecha que me ele me dera no começo da noite tinha me dado algo a mais. Foi uma sensação única de segurança acompanhada de desejo que nunca havia sentido antes. Agradeço a meu irmão por me dar essa experiência incrível e por transformar uma melhor relação em algo ainda mais especial.