Eu estava sentada na varanda da nossa fazenda observando meu primo e minha prima chegando, eles eram um casal, mas eu era muito magra par comparar com aqueles dois lindos e lascivos. Decidi sair e cumprimentá-los. Meu primo trouxe um dos melhores vinhos do mundo, e ofereceu meu copo para mim. Nós conversamos sobre o que gostaríamos de fazer na fazenda, e então ele sugeriu que nós saíssemos para uma longa caminhada. Assim o fizemos, e enquanto caminhávamos, meu primo me perguntou se eu sabia do que ele e minha prima haviam discutido horas antes. Eu disse que não, e aí ele me contou quão louco o pensamento deles era, de experimentar o Sexo Anal.
Quando chegamos de volta à fazenda, aquela ideia da possibilidade de experimentar o Sexo anal ameaçou nosso caminhar. Eles começaram a discutir como funcionaria, e eu fui forçado a ficar calado por algum tempo. Eu estava tão excitada, com o fato de que meu primo e minha prima compartilhavam desta ideia quente e proibida.
Eles decidiram tentar naquele dia mesmo. Eu assistia os dois correrem para dentro da sua tenda para começar a aventura. Minha prima abriu espaço para meu primo, enquanto ele se deitou na posição de frango. Era a primeira vez que ele experimentaria o sexo anal, e ela se preparou com o lubrificante e consolou-o com palavras bonitas e um abraço. Ela então o introduziu na sua vagina, e meu primo experimentou a sensação.
Ela então lhe pediu para que ele relaxasse, o ajudou deitar-se de costas, e começou a tocar gentilmente seu cú com as mãos. Ela chupou o pênis dele e sentiu em profundidade a sua excitação. Ela então lubrificou com cuidado o seu reto, e começou a introduzir seu dedo lá dentro. Ele ficou nervoso, mas ainda assim se permitiu experimentar aquele novo prazeres. Ela relaxou e deslizou mais profundo com a ajuda do seu lubrificante. Minha prima continuou a tocar e chupar meu primo, enquanto o estimulava com seu dedo.
Ele apertou seus quadris e gritou de prazer, quando ela começou a usar o lápis. Ele tinha muito medo, mas minha prima o acalmou e disse que ela sempre o guiaria por aquela aventura. Ela sabia que a coisa estava ficando quente e lentamente ela começou a puxar e empurrar o lápis. Com o passar do tempo, meu primo se tornou mais confiante e foi facilmente capaz de controlar o ritmo dela. Ele adorou aquela sensação, que nunca havia experimentado. Minha prima adorou o fato de ter dado a ele mais essa experiência incrível. Ela gozou lentamente, e o orgasmo de meu primo foi insano e louco.
Eu continuava assistindo do lado de fora da tenda, e estava muito excitada com o que havia visto. Meu primo e minha prima saíram da tenda algum tempo depois, e fui abraçados com tanto amor. Eles estavam satisfeitos com sua experiência, e eu finalmente achei a coragem de lhes perguntar o que havia acontecido. Meu primo me contou tudo que haviam feito, com todos os detalhes, de lubrificação e penetração à atingimento do orgasmo com rapidez surpreendente. Eu fiquei sem palavras, e assustada com este mundo de prazeres inusitados que eu tinha acabado de conhecer.
Meu primo e minha prima agora sabia que a experiência de sexo anal os deixou ainda mais próximos, e eu estava feliz de ter feito parte disso. Eu estava impressionada, e mal podia esperar pela próxima experiência juntos.