Eu me lembro muito bem do dia em que descobri o quanto Minha filha era safada. Era como se eu tivesse um pequeno devasso em casa… e era um devasso de 17 anos.
Eu costumo ler os emails dela, então descobrir foi simples. Uma mensagem de uma das suas amigas fingindo ser um namorado. “Se empolguei tanto que meu cuzinho pediu para ser meter”, escreveu ela? E assim por diante.
Eu não sabia como reagir. Era o meu filho, afinal de contas!! Ela desde muito pequena, então não conseguia lidar com o que estava acontecendo. Então, como ela estava no último ano do colégio, resolvi deixar ela ficar à vontade.
Um mês depois, eu descobri que meu medo era real. Ela costumava sair demais e gastar todo o seu dinheiro com bebidas e drogas, e eu descobri que ela mantinha relacionamentos com vários rapazes e garotas.
No entanto, eu não resisti quando descobri que ela costumava praticar sexo com todas eles. Ela até me contou, no final. Ao invés de repreende-la, decidi escutar a história, que se tornou ainda mais quente na medida em que ela ia avançando.
Ela faz flagrantes em carros, e usa os meus sozinha para tirar de vez em quando. Ela adora ser fodida por mulheres Lésbicas, mas também com rapazes. Ela tem suas experiências com sexo anal e gosta de ficar dando em cima de todos os que ela conhece. Ela tem bom gosto e sabe qual posição vai agradar a quem, quando e como, e gosta de fugir para locais secretos, onde ninguém pode vê-la.
A imagem da minha pequena filhinha sendo toda safadinha me deixava ainda mais louca. Ela me contava detalhes de todos os encontros até vê-la voltar de manhã, com cara de satisfeita por tudo o que havia feito. Ela gosta de gozar muitas vezes e diz que é incrível e que ama provar o melhor sabor.
Eu acho que ela finalmente chegou ao ponto onde gosta de se ver como uma mulher bem safadinha, mesmo que isso me faça muita falta na minha vida. Ela já não é mais a garotinha inocente que costumava ser, mas ela tem ainda o carinho que sempre teve por mim.
Eu ainda dou um beijo na testa dela quando ela volta tarde da noite e adormece, e rezo para ela que possa ser feliz e segura. Eu sei que ela nunca vai voltar para trás, ela vai experimentar suas aventuras sexuais sem se importar com o que eu penso ou sinto. Mas eu a apoio. É só minha filhinha, minha safada!