Eu estava fora do trabalho, no meio da tarde quando o telefone tocou. Fiquei surpreso quando reconheci a voz do outro lado da linha. Era Minha amante, a coroa milf que eu conheci há alguns meses. Ela disse que estava com um dia livre e que queria me ver, e eu não poderia recusar.
Cheguei à casa dela no tempo previsto e quando entrei, ela já estava me aguardando. Usava uma lingerie preta sensual que muito bem destacava seu corpo ainda bem conservado para a sua idade. Ela me beijou apaixonadamente com sua língua sedutora e fomos diretamente para o quarto.
Lá dentro, começamos a ir desabotoando lentamente nossas roupas, debruçando em um rendez ou que não confessamos. Ela pediu para que eu a colocasse de quatro na cama e assim foi. Ela já estava excitada e eu aproveitei a oportunidade, colocando meu pênis para dentro dela, sentindo o quente e úmido interior da sua Buceta.
Comecei os movimentos num ritmo tranquilo, lambendo um pouco seu pescoço em movimentos ousados, pois sabia que ela adorava. Deixei que ela se movesse lentamente debaixo de mim enquanto eu explorava ainda mais as suas curvas.
Depois, comecei a tocar sua bunda, estimulando o seu cuzinho com dedos sedutores. Ela então começou a me pedir para eu metê-la por trás, utilizando suas palavras e gestos mais excitantes. Não resisti ao seu pedido e encaixei o meu pênis na entrada do seu ânus com muito cuidado. Ela gemeu de prazer e deixou que eu a fodesse, cada vez com mais intensidade.
Eu estava no limite do prazer quando ela me pediu para que eu gozasse nela.Não pensei duas vezes, chegando ao meu culminar em seus profundos dentro. Ela também começou a gozar junto comigo e o flagra tivemos foi inesquecível. Nossos corpos estavam estremecendo e eu me senti nos braços dela.
Após a incrível experiência que tivemos, ficamos muito próximos um do outro. Ela me disse que não havia experiência mais prazerosa que me possuir com seu corpo e meu prazer. Agradeci muito pela tarde que tivemos juntos e prometi que voltaria em breve, para mais um encontro.